E-book Digital
Vendas de impacto e fidelização

Atrair o cliente para o seu negócio é apenas o começo de uma venda, além disso outros fatores devem ser levados em consideração, pois criar uma boa relação com o seu cliente é fundamental para que ele possa ser fidelizado e consequentemente novas vendas surjam. 

Afinal, vendas é sobre estabelecer um relacionamento com seus leads para trazer algo significativo a suas vidas.
Apenas 49,00 reais para você  aprofundar em metodologias que irão te ajudar a identificar um lead qualitativo, ou seja, aquele com mais propensão de se tornar um cliente!
VENDA COM IMPACTO E FIDELIZE OS SEUS CLIENTES! 
Passamos pelas etapas de imaginar, criar e executar sua ideia, transformando-a em um projeto. Agora, chegamos no momento de faze-lo rentável, lucrativo e de impacto.  

No E-book Vendas de impacto e fidelização, iremos lhe ajudar a direcionar os esforços para que, além da efetiva compra, você estabeleça uma relação de confiança com seu cliente, fidelizando e tornando um porta voz do seu negócio e indicando a outras pessoas.

O QUE VOCÊ ENCONTRA EM NOSSO EBOOK

OS 7 MÉTODOS DE QUALIFICAÇÃO DE LEADS 

As sete metodologias mais clássicas do mercado que dão suporte para identificar seus clientes e que têm probabilidade real de compra, diferenciando-os dos demais leads de sua base. 

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Uma vez que sua empresa estabelece e valoriza a criação de experiências personalizadas, maior será a sua chance de reforçar a preferência dos seus clientes pela sua empresa e maiores serão as chances de fidelização. 

DIFERENÇA ENTRE CX E CS

Customer Success (CS) ou Sucesso do Cliente em poucas palavras, seria ajudar o seu cliente com ações e estratégias para utilizar o seu produto ou serviço para resolver o problema dele.

Mas a interação com seu cliente ou futuro cliente não para por aí, e é por isso que outro conceito é igualmente importante no relacionamento com o cliente: Customer Experience (CX) ou Experiência do Cliente.

COMO CRIAR UMA BOA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Ao acompanhar toda a jornada do seu cliente, você é capaz de prever as principais dificuldades e ajudá-lo da melhor forma, evitando situações de risco e estando pronto para resolvê-las. 

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Qualificando os leads
Fidelizando clientes
Diferença entre CX e CS
Como criar uma boa experiência do cliente

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